Perguntas
Frequentes
Caso não encontre a resposta que procura, você também pode entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar e tornar sua experiência de compra a melhor possível.
1 – Qual Prazo de Envio
O prazo para despacho é a partir de 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, mas precisa ser contabilizado também o prazo de entrega da transportadora escolhida e isso varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
2 – Como Posso Rastrear meu Pedido?
Assim que o pedido é enviado, é gerado automaticamente um código de rastreio do seu pedido, ele é enviado via e-mail. Através desse link você pode acompanhar a movimentação do seu pedido.
Também é possível rastrear o seu pedido usando o código de envio dos correios através do site dos correios.
3 – Quais as Formas de Pagamento?
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
4 – Quero Devolver, Como Faço?
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador. Para solicitar a troca ou devolução, envie um email para contato@piu-bella.com
5 – Prazo de Envio
O prazo para envio e de até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento, porem esse prazo já está incluído no tempo total de entrega que costa no final compra.